Notícias

INFORMAÇÃO - REFERENCIA CF "OS REPESENSES"
2015-05-19 15:56:27

Paulo Sousa, uma das referencias do Clube de Futebol "Os Repesenses", sagrou-se este domingo (17-05-2015) Campeão Suiço.

Com apenas 5 derrotas e 5 empates em 33 jogos, Paulo Sousa escreveu o seu nome na historia do campeonato suíço, depois de já o ter feito também em Israel com o Maccabi Tel Aviv. No seu palmarés como treinador, consta também uma taça da Liga Húngara, conquistada com o Videoton.

A Estreia de Paulo Sousa como treinador principal num clube de futebol foi em 2008 quando assumiu o comando do Queen Park Rangers, que na altura militava na segunda divisão Inglesa. Antes disso, tinha treinado as camadas de Sub - 16 da Selecção Nacional Portuguesa.

Como jogador, Paulo Sousa teve uma carreira notável, tendo sido internacional por 51 vezes, muitas delas ao lado de Luís Figo e Rui Costa, depois de ter sido CAMPEÃO DO MUNDO DE SUB-20 em 1989. Na sua carreira a nível de Clubes, Paulo Sousa participou na Conquista de 1 Campeonato Português, 1 Taça de Portugal, 1 Campeonato Italiano, 1 Taça de Itália, 1 Supercopa de Italia, 2 (note-se 2, em anos seguidos, por diferentes clubes) Taças dos Campeões da UEFA (antiga Liga dos Campeões), 1 Supercopa da Alemanha e ainda 1 Mundial Interclubes.

Parabéns Paulo Sousa, não só pelo campeonato Suiço, mas por seres um modelo a seguir por todos os jovens futebolistas Portugueses.

É um grande orgulho para todos Os Repesenses ter formado um jogador e treinador deste gabarito.

Lobitos Camp

Se tens entre 6 e 14 anos, vem divertir-te nestas Férias de Verão!

Sabe mais

Voleibol

Se tens entre 6 e 14 anos, gostas de voleibol e tens vontade de aprender? Vem experimentar e divertir-te!

Sabe mais

Inscrições Sócio

Estão abertas as inscrições para seres o próximo sócio do CF "Os Repesenses".
Faz já a tua pré inscrição no nosso site.

Inscreve-te já